Flores nos meus produtos de beleza naturais…

Todas as mulheres gostam de flores... e também nos produtos de beleza! Não apenas pelo seu perfume, mas também por suas muitas qualidades e benefícios para a beleza... Descubra uma seleção de produtos de beleza naturais e floridos!

Todas as mulheres gostam de flores... e também nos produtos de beleza! Não apenas pelo seu perfume, mas também por suas muitas qualidades e benefícios para a beleza... Descubra uma seleção de produtos de beleza naturais e floridos!

Símbolo de beleza e requinte, não é incomum encontrar o delicado perfume da rosa em produtos de beleza naturais... Mas também o encontramos graças aos seus inúmeros benefícios para a beleza! Pois a rosa também é hidratante, tonificante e clareadora! O óleo de rosa também possui propriedades anti-idade. Na Corine de Farme, encontre-o nos sais de banho marinhos sensuais e no banho de ducha rosa.

Na beleza, a lavanda é principalmente reconhecida por suas propriedades calmantes e relaxantes... no entanto, a lavanda não é só isso... Ela também é um excelente purificador para a pele e um eficaz antiseptico! Não é de se surpreender que você a encontre frequentemente em produtos de beleza naturais. Na Corine de Farme, aproveite suas virtudes nos sais de banho marinhos relaxantes.

O camélia é uma flor reconhecida por seus efeitos retardadores do envelhecimento... Mas seu óleo também é apreciado por seus efeitos nutritivos, protetores, suavizantes e amaciantes, por isso muitos produtos de beleza naturais para o corpo e rosto contêm camélia! Na Corine de Farme, encontre o camélia em produtos de banho e cuidados com o camélia, por exemplo.

A flor de hibisco é uma verdadeira aliada da beleza para a pele e cabelos... Ela nutre, fortalece e hidrata intensamente... além de perfumar! Em nossa ampla gama de produtos de beleza naturais, aproveite o hibisco no gel de banho hibisco e no banho de suavidade hibisco.

A flor de violeta possui um incrível poder desintoxicante na beleza... Ela é, portanto, perfeita para uniformizar o tom da pele, pois liberta a pele de suas toxinas. Na Corine de Farme, encontre a violeta em nossos produtos de beleza naturais: o gel de banho de violeta e o banho de ducha violeta.

Na cosmética, a baunilha é reestruturante, regeneradora, purificante, hidratante, nutritiva e tonificante... e não, você não sonha, ela faz tudo isso ao mesmo tempo! Por isso, tantos produtos de beleza naturais contêm baunilha! Na Corine de Farme, descubra os benefícios de beleza dessa flor no banho de espuma de baunilha e no gel de banho de baunilha.

A Corine de Farme soube aproveitar os muitos benefícios de beleza das flores e os integrou naturalmente em seus produtos de beleza naturais.

Leia também: