Menu Procurar
Loja
Corine de farme 3655 Ref 02599958

EDT Nuit d'Évasion

Uma fragrância intensa para homem, onde as notas cítricas frescas e revigorantes combinam com as notas amadeiradas de sândalo e patchouli
Seja o primeiro a comentar este produto

Um universo resolutamente masculinoEsta eau de toilette aromática amadeirada abre com uma nota cintilante de citrinos aprimorada com bergamota. No coração, uma nota mais quente emerge com zimbro e cardamomo. No fundo, é o aroma amadeirado de sândalo que se une ao...

> Tudo sobre o produto
9.7
  •   Fabrico em
    França
  •   Cosmética
    natural
  •   Pele
    sensível
Detalhes

Um universo resolutamente masculino
Esta eau de toilette aromática amadeirada abre com uma nota cintilante de citrinos aprimorada com bergamota. No coração, uma nota mais quente emerge com zimbro e cardamomo. No fundo, é o aroma amadeirado de sândalo que se une ao patchouli.

Um design sóbrio e refinado
A elegância de um frasco de vidro de design masculino envolta num estojo com uma atmosfera urbana noturna.

Ode à liberdade
O homem Nuit d'Evasion é independente e determinado; escreve o roteiro da sua vida a todo o momento e propõe-se a conquistar a noite.

Notas de topo: Bergamota, Limão, Toranja.
Notas de coração: Gerânio, Cardamomo, Zimbro, Almíscar branco.
Notas de fundo: Patchouli, Sândalo, Vetiver, Cedro.

Composição
INGREDIENTS : ALCOHOL DENAT., AQUA (WATER), PARFUM (FRAGRANCE), BENZYL SALICYLATE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, LIMONENE, LINALOOL, COUMARIN, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, CINNAMAL, EUGENOL, CITRAL, BENZYL BENZOATE, BHT, CI 42090 ( BLUE 1), CI 17200 (RED 33).
Como utilizar
Pulverizar sobre a pele, sobre o cabelo e sobre a roupa.
Dicas

É importante saber que a temperatura do corpo é mais alta nas zonas ocas e de pulsação, que aquecem a fragrância e, portanto, amplificam o perfume durante o dia. Portanto, lembre-se de perfumar o interior dos cotovelos, o interior dos pulsos, as dobras dos joelhos, o pescoço e a parte de trás das orelhas.

 

Também irá gostar
Também irá gostar
  A Carregar...