Menu Procurar
Loja
Corine de farme 2527 Ref 014111PT

Máscara Reparadora Karité

Seja o primeiro a comentar este produto

Fórmula sem Parabenos, sem silicone, sem fenoxietanol Testado dermatologicamente 98% de origem natural Porque a vocação da Corine de Farme é associar o prazer e a eficácia à naturalidade, a máscara reparadora foi elaborada com 98% de...

> Tudo sobre o produto
6.75
  •   Fabrico em
    França
  •   Cosmética
    natural
  •   Pele
    sensível
Detalhes

Fórmula sem Parabenos, sem silicone, sem fenoxietanol

Testado dermatologicamente

98% de origem natural

Porque a vocação da Corine de Farme é associar o prazer e a eficácia à naturalidade, a máscara reparadora foi elaborada com 98% de ingredientes de origem natural para nutrir intensamente e naturalmente os cabelos muito secos ou estragados. Enriquecida com manteiga de Karité e óleo de azeitona, nutre profundamente e protege os cabelos. Ficam fáceis de pentear e suaves ao toque.

O "mais" natural: A manteiga de karité e o óleo de azeitona são conhecidos pelos seus benefícios reparadores, nutritivos e protetores.

Este produto é concebido, fabricado e embalado em França.

Composição

Confiança e transparência na composição da máscara Reparadora com Manteiga de Karité e extrato de Azeitona:

INGREDIENTS : AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, POLYQUATERNIUM-32, PARAFFINUM LIQUIDUM, CETRIMONIUM CHLORIDE, ISOPROPYL ALCOHOL, GLYCERIN, PPG-1 TRIDECETH-6, MAGNESIUM NITRATE, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, SORBITAN OLEATE, CITRIC ACID, MANGIFERA INDICA FRUIT EXTRACT, SODIUM HYDROXIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, MAGNESIUM CHLORIDE, SODIUM CITRATE, METHYLISOTHIAZOLINONE.

Como utilizar

Aplicar uniformemente sobre os cabelos limpos e secos e insistir sobre as pontas.

Deixar atuar alguns minutos e, de seguida, enxaguar terminando com um jacto de água fria para conseguir um brilho máximo para os seus cabelos.

 

Precauções de uso:

Não recomendado a crianças com menos de 3 anos de idade.

  A Carregar...